03 abril 2015

Assembleia Geral - Convocatória



Nos termos legais (art.º 11, n.º 2, e art. 19.º dos Estatutos, e sem que a Direcção tenha recorrido ao art.º 14, n.º 3, seja, cooptação de elemento em falta, por morte do anterior presidente, Amadeu Ferreira), e por decisão da AG de 28 de Março, convocam-se os sócios da Academia de Letras de Trás-os-Montes para a Assembleia Geral Eleitoral, a realizar no dia 6 de Junho de 2015, pelas 10.30 horas, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, em Bragança, com a seguinte ordem de trabalhos:

1.  Leitura da acta da reunião anterior.
2.  Apresentação de listas candidatas aos órgãos da ALTM [Presidente da AG e dois vogais; na Direcção, um presidente, um vice-presidente e três vogais; no Conselho Fiscal, um presidente e dois vogais].
3. Eleição por escrutínio secreto.

Se à hora marcada não houver quorum, a reunião realizar-se-á 30 minutos depois, com qualquer número de sócios presentes.

Observações:

1. As candidaturas são aceites até 26 de Maio, e logo publicitadas, de modo a facilitar o voto por correspondência (o sobrescrito com a indicação de voto deve ser colocado dentro de outro sobrescrito, a cujo nome de associado só o presidente da AG terá acesso).
2. É dever dos candidatos e eleitores que tenham as quotas em dia, incluindo a relativa a 2015 (art.º 7.º, alínea b, dos Estatutos).


Bragança, 30 de Março de 2015.

O Presidente da Assembleia Geral

Ernesto Rodrigues


Sem comentários: